Pular para o conteúdo principal

As Melhores Músicas gospel – mais tocadas Evangélicas



As Melhores Músicas gospel – mais tocadas Evangélicas Atualizada Estão Aqui lançamentos gospel no Site Portal Tudo Gospel Acesse Confira Sejam bem Vindos



Delino Marçal – Deus é Deus (Clipe Oficial MK Music em HD) 4:46
Gabriela Rocha – Pra Onde Iremos? (Sony Music Live) 4:46
Leonardo Gonçalves – Acredito (We Believe) 3:57
Quatro Por Um – Então É Só Clamar (Clipe Oficial MK Music em HD) 3:59
Galileu – Lyric Video Fernandinho [Lançamento 2015] 5:15
Anderson Freire – DVD Essência – Raridade (AO VIVO) 5:00
Preto no Branco – Ninguém Explica Deus ft. Gabriela Rocha 6:33
Espírito Santo – Jenifer Daiane 4:17
Gabriela Rocha – Teu Santo Nome (Sony Music Live) 3:47
Priscilla Alcantara – Tudo é Teu 5:12
Rendido Estou – Aline Barros (Clipe Oficial MK Music em HD) 6:59
Leonardo Gonçalves – Ele Vive 4:51
Pra Sempre (Forever) – Michelle Nascimento part. Vitor Pires (Clipe Oficial MK Music em HD) 6:02
Grace To Grace (Easter Single) – Hillsong Worship 5:17
Diante do Trono – Tetelestai (clipe oficial) 6:15
Meu-Barquinho 4:49
Ministério Pedras Vivas – O Grito 6:08
Acalma o Meu Coração | Anderson Freire 4:28
Bruna Karla Ao Vivo Advogado Fiel 4:49
Gabriela Rocha – Creio em Ti (Still Believe) [Sony Music Live] 5:17
Aline Barros – Ressuscita-me ao vivo. 7:10
Regis Danese – Faz um milagre em mim 6:37
CASA DO PAI – Aline Barros – COM LETRA (VideoLETRA® oficial MK Music) 5:28
O Escudo – Voz da Verdade 6:52
Damares – Sabor de Mel 5:19
Ana Nóbrega – Oceanos (Onde Meus Pés Podem Falhar) – Oceans Hillsong versão Português 8:14
Fernanda Brum – O Que Sua Glória Fez Comigo (Clipe Oficial MK Music em HD) 7:50
Discopraise – Se Eu Me Humilhar 7:09
Regis Danese – Profetizo (Clipe Oficial MK Music em HD) 5:52
Adoradores 2 – Verei Jesus – DVD Jovem 2016 4:40
André e Felipe – Fim do Deserto ft. Anderson Freire 5:45
Bruna Karla – Como Águia (Clipe Oficial MK Music em HD) 4:42
Aline Barros Vitória no Deserto Legendado 3:48
ANDERSON FREIRE E GISELE NASCIMENTO O MAPA DO TESOURO
de VÍDEOS TOP 5:05
Ele se importa com você Ele não desiste de você 4:37
Damares – O Maior Troféu 9:12
Bruna Karla – 11 – Sou Humano 5:54
TRAZENDO A ARCA – 13. TUA GRAÇA ME BASTA / MAIOR PRAZER 15:06
A Igreja Vem | HD | Anderson Freire (clipe oficial MK Music) 4:40
Thalles Roberto – Eu Escolho Deus (DVD OFICIAL) 8:00
Damares – A Dracma e o Seu Dono ft. Thalles Roberto 5:22
Vamos Juntos – Bruna Karla e Pr. Lucas – COM LETRA (VideoLETRA® oficial MK Music) 4:29
“FERNANDINHO ACÚSTICO” – PRA SEMPRE [LYRIC VIDEO] 5:25
Flordelis – A Volta Por Cima (Clipe Oficial MK Music em HD) 5:54
André Valadão – Crer Para Ver (ao vivo) – clipe oficial 6:12
Anderson Freire – Bom Samaritano (Anima Gospel) 3:28
Não Morrerei – Marquinhos Gomes – clipe oficial 3:53
Eli Soares – Me Ajude a Melhorar 3:38
Fernandinho – Caia Fogo (Ao Vivo – HSBC Arena RJ) 8:39
Bruna Karla – 08 – Pai Eu Confiarei Part. Jairo Bonfim 6:13
O Telefone do Céu – DN1 (Clipe Oficial MK Music em HD) 3:59
Gabriela Rocha – Atos 2 5:17
Elaine Martins – Santificação (Clipe Oficial MK Music em HD) 4:39
Renascer Praise – 1000 Graus 5:39
Meu hospital – Anderson Freire 4:12
CASSIANE – COM MUITO LOUVOR 6:37
Vai Valer a Pena – Ministerio Livres Para Adorar HQ (Vídeo A Ponte (Most)  6:26
Jotta A – O Extraordinário (Video Oficial) 4:41
Lugar da Adoração – Ministério Nova Jerusalém – COM LETRA (VideoLETRA® oficial MK Music) 5:46
Anderson Freire – Coração Valente (Clipe em HD) 4:35
Fernandinho – Grandes Coisas (DVD Uma Nova História) 5:16
Nani Azevedo – Adorador por Excelencia 5:29
Davi Sacer – Meu Abrigo [Álbum Meu Abrigo] (Lyric Video) 6:34
Ministério Pedras Vivas – Pai nosso (Our father) 7:05
A MINHA FAMÍLIA Video Clip Oficial de Regis Danese FAMÍLIA 6:00
Davi Sacer – Venha o Teu Reino (Clipe Oficial) 4:39
Geraldo Guimarães – Deus Acima De Tudo (Clipe Oficial MK Music em HD) 5:36
Ministério Sarando a Terra Ferida – Deus do Secreto (Clipe Oficial MK Music em HD) 6:31
Discopraise – Lá Vou Eu 3:46
LÁZARO – DEUS VAI FAZER 4:17
Aos olhos do pai – Diante do Trono – Ana Paula Valadão 4:32
Gabriela Rocha – Meu Lugar (Sony Music Live) 3:50
Rompendo – Elaine Martins – COM LETRA (VideoLETRA® oficial MK Music) 4:56
Nada Além do Sangue – Fernandinho 9:21
Há Poder – Ministério Apascentar de Louvor (Clipe Oficial MK Music em HD) 6:50
David Quinlan – Abraça – Me 9:50
Quero Descer – Raquel Mello 4:46
Jotta A – Clipe oficial Estou Contigo 3:16
Meu Universo – PG (Official Music Video HD) 5:05
[Completo] Quão Grande é o Meu Deus – Soraya Moraes – DVD Grande é o Meu Deus 16:27
Fernandinho – Teus Sonhos (Ao Vivo – HSBC Arena RJ) 9:34
Ludmila Ferber – Os Sonhos de Deus 6:07
Andre Valadao – Milagre – DVD Milagres ao vivo 7:06
Elias Silva – Livre para voar 4:21
Nani Azevedo – Bendito Serei – DVD Bendito Serei 6:42
Bruna Karla – Deixar A Lágrima Rolar (Clipe Oficial MK Music em HD) 4:38
Leonardo Gonçalves – Sublime 4:35
Ludmila Ferber – Nunca pare de lutar 7:57
Kleber Lucas – A Cruz Vazia (Clipe Oficial MK Music em HD) 5:22
Nani Azevedo – Deus é Fiel – DVD Bendito Serei 5:11
Eyshila – Deus no Controle – Video Oficial 4:53
Aceito o teu chamado – Bruna Karla 4:26
Flordelis – Questiona ou Adora – (Clipe Oficial MK Music em HD) 6:21
Bruna Karla – Quando eu chorar 5:25
Na mira de Deus – Bruna Karla (Legendado) 4:49
Gisele Nascimento – Janelas Da Alma (Clipe Oficial MK Music em HD) 4:22
Danielle Cristina – Fidelidade 5:54
O MAPA DO TESOURO – Gisele Nascimento – COM LETRA (VideoLETRA® oficial MK Music) 5:31
Fiel a mim – Eyshila 4:55

O SONHO NÃO ACABOU – Gisele Nascimento – COM LETRA (VideoLETRA® oficial MK Music)

Fonte Site Portal Tudo Gospel Acesse: http://portaltudogospel.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESPERA NO SENHOR QUE ELE VAI TE DAR A VITÓRIA...

MINHA PRIMEIRA EXPERI Ê NCIA COM DEUS EU TINHA 8 ANOS DE IDADE FR EQUENTAVA ESCOLA DOMINICAL ENTRE OUTRAS COISAS , PASSOU O TEMPO EU NÃO PERMANE C I NA IGREJA ...      

NÃO SE ABATE LEMBREÇE QUE DEUS ESTAR COM VOÇÊ ...

FAÇA COMO EU FIZ SEMPRE TIVE CONFIANÇA EM DEUS, VOU CONTAR AQUI NESSE BLOG O QUE DEUS JÁ FEZ NA MINHA VIDA, SEI QUE ELE FARÁ NA SUA TAMBÉM...

ATUALIZAR...

ATUALIZAR...